Carregando...
JusBrasil - Notícias
18 de setembro de 2014

Comarca de Fortaleza: desembargadores e juízes atendem no Plantão Judiciário

Publicado por Direito Ceará (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Dois desembargadores e oito juízes de Entrância Final garantirão, neste fim de semana (06 e 07/03), o atendimento aos advogados e às partes que utilizam os serviços judiciais prestados pela Justiça estadual, de 1º e de 2º Grau. O serviço será disponibilizado através do Plantão Judiciário.

Os desembargadores atenderão no intervalo das 12 às 18 horas, em sala anexa à Secretaria Judiciária, localizada no 1º andar do Palácio da Justiça desembargador Júlio Carlos de Miranda Bezerra, no Cambeba.

Neste sábado, quem atende é a desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, da 3ª Câmara Cível. No domingo, o atendimento aos jurisdicionados será feito pela desembargadora Maria Iracema do Vale Holanda, presidente da 4ª Câmara Cível.

A escala de plantão no 2º Grau será cumprida até o dia 27 de junho deste ano, com jurisdição cível e criminal, conforme estabelece a Portaria nº 178, publicada no Diário da Justiça de 8 de fevereiro de 2010.

Plantão na Justiça de 1º grau

Serão quatro juízes da 2ª a 5ª Varas de Família e do 6º ao 9º Juizados Especiais Cíveis e Criminais, localizados em quatro bairros de Fortaleza: Messejana, Montese, Benfica e Edson Queiroz.

No Fórum Clóvis Beviláqua, oito juízes atenderão, alternadamente, aos jurisdicionados no intervalo das 6 horas do sábado (06/03) às 6 horas da manhã de segunda-feira (08/03).

Criminal

Na área criminal, no dia 6 de março, das 6 às 18 horas, quem atende é a juíza Marta Célia Chaves Moura, titular do 6º JECC, em Messejana. A partir das 18 horas de sábado às 6 horas de domingo (07/03), a magistrada plantonista será Elizabeth Passos Rodrigues Martins, do 7º JECC, no Montese.

No domingo, das 6 às 18 horas, o plantão será de responsabilidade do juiz Djalma Teixeira Benevides, titular do 8º JECC, no Benfica.

No intervalo das 18 horas de domingo às 6 horas da manhã de segunda-feira (08/03), o atendimento será de responsabilidade do juiz José Evandro Nogueira Lima Filho, titular do 9º Juizado Especial Cível e Criminal, no bairro Edson Queiroz.

Área Cível

Nas varas cíveis, o plantonista de sábado (06/03), das 6 às 18 horas, será o juiz Francisco Bezerra Cavalcante, titular da 2ª Vara de Família. Das 18 horas de sábado às 6 horas da manhã de domingo, o plantão será de responsabilidade da juíza Maria Marleide Maciel Queiroz, da 3ª Vara de Família.

A juíza Ana Cristina Lima de Pontes Esmeralda, que responde pela 4ª Vara de Família, será a plantonista no intervalo das 6 às 18 horas de domingo (07/03). A partir das 18 horas de domingo às 6 horas de segunda-feira, 8 de março, o atendimento será feito pelo juiz José Lopes de Araújo Filho, titular da 5ª Vara de Família.

Todos os Tribunais de Justiça brasileiros devem atualizar e informar à Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) as escalas de plantões judiciais no 1º e no 2º Grau - nos fins de semana e feriados. A pulgação deve ser feita no site dos Tribunais e no portal do CNJ (www.cnj.jus.br).

Plantão no TJ/Ce

As desembargadoras atenderão na sede do Palácio da Justiça (Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba), das 12 às 18 horas dos dias 06 e 07/03. Outras informações através do telefone/fax:

Plantão no Fórum Clóvis Beviláqua

Os plantonistas das áreas criminais (JECC's) e cíveis (Família) atenderão durante as 24 horas do dia, alternadamente, no intervalo das 6 horas do sábado (06/03) às 6 horas da manhã de segunda-feira (08/03). Mais informações pelo telefone: (85)

Plantão nos JECC's:

6º JECC Rua Santa Efigênia, 299 Messejana. Telefones:

7º JECC Rua Des. João Firmino, nº 360 Montese. Telefones:

8º JECC Av. da Universidade, nº 3.288 Benfica. Telefones:

9º JECC Rua Almirante Maximiano da Fonseca, nº 1.395 Edson Queiroz. Telefones: e

Fonte: TJ/Ceará

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://direito-ceara.jusbrasil.com.br/noticias/2107277/comarca-de-fortaleza-desembargadores-e-juizes-atendem-no-plantao-judiciario