Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Atinge limites extremos o stress e a insegurança da população ante o crime da empresária baleada

    Publicado por Direito Ceará
    há 14 anos

    A empresária Marcela Nóbrega Montenegro, 34 anos, se tornou a mais recente vítima da violência urbana e do descaso das autoridades da Segurança Pública com os constantes assaltos e mortes na capital. Por volta das 23h:00 da última 2ª.feira (08/03), Marcela voltava de uma igreja evangélica com a mãe quando - na esquina das Ruas Zuca Accioly e Bento Albuquerque, no Papicu - um garoto de apenas 11 anos saltou na frente do automóvel da empresária, na tentativa de forçá-la a parar.

    Marcela se assustou e prosseguiu, tentando se desvencilhar dos bandidos, que já apareciam em número maior.

    Um deles, possivelmente um garoto de 16 anos, atirou quatro vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça da empresária, que perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um poste.

    Marcela foi levada para um hospital particular no bairro do Papicu, por uma ambulância do Samu. Como sofreu a perda de massa encefálica, a empresária foi internada em estado grave e está sob coma induzido, segundo uma fonte da família.


    Leia MAIS.

    • Publicações1940
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atinge-limites-extremos-o-stress-e-a-inseguranca-da-populacao-ante-o-crime-da-empresaria-baleada/2115247

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)